ESCRITÓRIO



Há mais de 17 anos, o escritório Popovic Ostrowska é reconhecido pela versatilidade, trabalhando nas áreas comercial (bares, restaurantes e hotéis), corporativa, residencial e urbanística. Além disso, realiza projetos de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida de acordo com as normas técnicas vigentes e oferece serviços de apoio à aquisição de licenças junto às prefeituras e outros órgãos.

Dirigido por Raphael Popovic e Aline Ostrowska, o escritório localiza-se em São Paulo, contando com amplo portfólio de trabalhos que se destacam pela funcionalidade, segurança, conforto e beleza.

Raphael Popovic


É formado em arquitetura e urbanismo pela universidade de Alfenas (MG)
e pós-graduado em jornalismo cultural e em engenharia de segurança no trabalho, tendo acompanhado projetos de adaptação às normas especiais de segurança do Contru e Corpo de Bombeiros.


Aline Ostrowska


É formada em arquitetura e urbanismo pela universidade de Alfenas (MG) e pós-graduada em ciências sociais. É responsável pela criação de alguns trabalhos artísticos do escritório, como painéis, fotos, poesias e ilustrações. A dupla participa ativamente das maiores feiras de decorações do Brasil, sempre apresentando projetos focados no tema sustentabilidade e na arte.

Muito além da arquitetura
O escritório oferece a criação de identidade comercial para empresas, bares e restaurante, criação de painéis de mosaico, quadros e poesias, além de projetos de engenharia e regularização junto à prefeitura e ao corpo de bombeiros.

Manifestações artísticas e sustentabilidade

Dois diferenciais tornaram-se referência para o escritório, que é o foco em manifestações artísticas e sustentabilidade. Assim, os projetos costumam trazer como conceito a inspiração em pinturas, mosaicos, poesias e fotografias. Já o foco sustentabilidade tem presença desde a concepção do projeto até a finalização, sendo que os arquitetos primam pela criação de ambientes sustentáveis e uso consciente de materiais durante as obras.

[ VOLTAR ]